Benfica ao luar – Cinema ao Ar Livre

Benfica ao Luar – Cinema ao Ar Livre está de volta no mês de Julho. Desta forma nos próximos dias 10, 11, 17 e 18 de Julho e, em parceria com Zero em Comportamento, os Jardins de Benfica vão ser espaço de divulgação de curtas e filmes de animação infantis.

10, 11, 17 e 18 de Julho
Benfica ao Luar – Cinema ao Ar Livre – 21h30 (ENTRADA LIVRE)

Programação:

Dia 10 de Julho – Bairro da Boavista 
FILMINHOS INFANTIS
M/4
Este programa é composto por nove curtas-metragens de animação.
Ver programação aqui.

Dia 11 de Julho – Jardim do Mercado de Benfica
A NOSSA FORMA DE VIDA
Pedro Filipe Marques | Documentário | Portugal | 2011 | 91′
M/12

Oitavo andar de uma torre azul. O casamento entre o trabalhador eterno Armando e o consumismo da dona de casa Maria Fernanda sobrevive há 60 anos. Partilham as suas visões como parceiros do mesmo crime, transformando o quotidiano numa breve comédia da vida e comentando sobre aquilo que um país em decadência económica ainda tem para lhes dar.

Dia 17 de Julho – Eucaliptal de Benfica
CAMA DE GATO
Filipa Reis e João Miller Guerra | Ficção | Portugal | 2012 | 57′
M/12

Uma jovem mãe procura conciliar a adolescência com a memória viva do primeiro amor e do seu final não muito feliz. O bebé acompanha-a no carrinho quando vai ao café com as amigas ou tratar da manicure, enquanto troca confidências em frente à câmara. Com um tom documental, esta ficção transporta-nos para o seu universo infantil e cheio de esperança. (Ágata Pinho)

Dia 18 de Julho – Jardim da Quinta da Granja
FILMINHOS INFANTIS
M/4
Este programa é composto por nove curtas-metragens de animação.
Ver programação aqui.